Fofocas de artistas famosos e muito mais☺

A feiticeira acerta uma punhalada no rei

0

A feiticeira acerta uma punhalada no rei após se aliar a Yussuf (Iran Malfitano)

Kamir (Roberto Bomtempo) vai ter um final trágico, no capítulo desta segunda-feira (2), da novela “A Terra Prometida”. O rei de Ai acaba assassinado pela mulher, Ravena (Flávia Monteiro), que se alia a Yussuf (Iran Malfitano). O monarca é seduzido pela feiticeira em seu quarto sem notar as verdadeiras intenções da vilã. Não demora muito para Ravena acertar uma punhalada nas costas do irmão de Durgal (Roberto Frota).

Agonizando, Kamir só tem tempo de ver o genro, a ser assassinado por Josué (Sidney Sampaio), entrar no quarto. Logo depois, o pai de Melina (Carla Diaz) morre e os vilões comemoram o sucesso do plano, assumindo, em seguida, o trono. Um pouco antes, ele é informado que o general está foragido, enquanto a feiticeira também se revolta contra Jordi (Alexandre Liuzzi) e ordena o seu sacrifício.

A feiticeira acerta uma punhalada no rei após se aliar a Yussuf

 

O assistente é jogado no fogo, mas tem tempo de alertar o rei sobre o perigo que corre de estar ao lado de Ravena, que expulsa ainda Zaíra (Nica Bonfim) do palácio. Também em Ai, Arauto (Danilo Sacramento), Tiléia (Fernanda Nizzato) e os Lagartos deixam o reino em busca de uma vida melhor. E em Jerusalém, Adonizedeque (Mário Frias) é aconselhado por Mireu (Eduardo Magalhães) a esperar o momento ideal para atacar o reino.
Iru pede perdão por seus atos
Já no acampamento hebreu, o exército recebe as últimas orientações de Josué, e sua noiva, Aruna (Thais Melchior), afirma que a demora da comitiva de Calebe (Milhem Cortaz) em retornar ao Gilgal está lhe preocupando. Por sua vez, Salmon (Rafael Sardão) lidera os soldados de Israel. Mas logo depois, o pai de Acsa (Marisol Ribeiro) retorna para casa, emocionando o líder hebreu.