Fofocas de artistas famosos e muito mais☺

Jason bourne

0

jason bourne

Sinopse do filme
Não recomendado para menores de 14 anos
Fora de campo como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado.

Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados.

Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Jason bourne se torna um dos grandes lançamentos do ano e mostra que apesar de passados nove anos, temos um elenco afiado com a realidade e consolidando um filme que mesmo que não traga grandes novidades narrativas repete com sucesso a fórmula já introduzida na película de 2002.

Exatamente como a trilogia original fez ao fechar o arco de Jason Bourne nos deixando querendo mais, esta sequência oferece um fechamento, mas nos seduz com a possibilidade de mais um filme.

No quesito adrenalina, Jason Bourne tampouco decepciona. O clímax de uma perseguição envolvendo um tanque da Swat em Las Vegas nos lembra porquê adoramos cinema entretenimento de verdade, criando uma sequência eletrizante e feita na marra.

Lançamento: 28 de julho de 2016
Dirigido por: Paul Greengrass
Gênero: Ação
Nacionalidade: Eua
Título original:
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES

VIDEO