Fofocas de artistas famosos e muito mais☺

Sete Homens e Um Destino

0

Sete Homens e Um Destino

Sinopse do filme

Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

O longa é o remake do clássico de mesmo nome lançado em 1960 e dirigido por John Sturges. No elenco, estavam Steve McQueen, Eli Wallach e Charles Bronson, dentre outros. Na releitura, novos nomes que são grife em Hollywood: além de Washington, participam Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio e Chris Pratt. A direção é assinada por Antoine Fuqua.

O diretor celebrou a possibilidade de trabalhar com famosos: “Eu cresci vendo esses caras na TV. Queria ser como eles, andar como eles. Enquanto eu os via juntos, todos os dias, eu pensava: ‘Aí está o filme’.”

D’Onofrio também exaltou o clima das filmagens: “Vincent: “A química entre os sete se mostrou imediatamente. Sempre olhávamos um para outro para falar como estávamos nos divertindo”.

Lançamento: 22 de setembro de 2016
Dirigido por: Antoine Fuqua
Gênero: Faroeste, Ação
Nacionalidade: Eua
Título original: Sete Homens e Um Destino
Distribuidor: SONY PICTURES

VIDEO