Fofocas de artistas famosos e muito mais☺

Warcraft

0

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos é uma produção baseada no universo do game World of Warcraft, onde podemos acompanhar o conflito criado no primeiro contato entre os humanos e os orcs.

Na história, a região de Azeroth é um lugar onde sempre prevaleceu a paz, até o momento em que chegam os Orcs. Com a abertura de um portal, os orcs chegaram à nova Terra, com a única intenção de destruir os humanos, que consideram seus inimigos.

filme 2016 - warcraft
filme 2016 – warcraft

Cada lado da batalha tem o seu grande herói, e os dois travam na trama uma disputa pessoal, colocando em risco seu próprio povo, sua família e todas as pessoas que amam.

De um lado da disputa está Anduin Lothar, interpretado por Travis Fimmel, que é o personagem principal da Aliança, sacrificando tudo que tem para manter a salvo o seu povo de Azeroth.

Do outro lado está Durotan, interpretado por Toby Kebbel, o principal personagem entre os Orcs, líder da Horda, o nobre chefe do clã Frostwolf, que luta para salvar o seu povo e sua família da extinção.

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos é uma mistura de ação, de fantasia épica e de aventura, com incríveis efeitos especiais e com cenários que fascinam o público. O filme foi dirigido por Duncan Jones e escrito por Jones e Charles Leavitt.

Com distribuição da Universal Pictures, os efeitos especiais ficaram a cargo da famosa Industrial Light & Magic, responsável pelo que existe de melhor em tecnologia de efeitos visuais no cinema atualmente.

warcraft - 2 de junho de 2016
warcraft – 2 de junho de 2016

A ideia da produção do filme Warcraft – O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos vem de muito tempo: ele foi programado para ter sua produção em 2006, mas as filmagens só começaram em 2014. A data prevista para o lançamento é 10 de junho de 2016, prorrogada em virtude do lançamento do Star Wars – O Despertar da Força.

Com essa prorrogação, a produção do filme busca chamar mais a atenção do público, já que a trama, que mostra com ênfase os dois lados do conflito, merece mais do que uma simples concorrência com um clássico do cinema.

Certamente, o filme ficaria em segundo plano, já que, embora seja uma excelente produção, fatalmente iria perder para Star Wars.

Pelo que percebemos, vale a pena a espera. Agora que todo mundo já curtiu a sequência de Star Wars, é hora de darmos lugar à luta entre orcs e humanos.

Lançamento: 2 de junho de 2016.
Dirigido por: Duncan Jones.
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura.
Nacionalidade: Eua.
Título original: Warcraft.
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES.

ASSISTIR TRAILER: Warcraft


Oferecido por smartphonetech.com.br | gratisbaixar.com.br